Keraton Banho de Brilho Grafite .:. review

Em outubro do ano passado fiz review do Keraton Banho de Brilho Prata que foi uma grande descoberta para matizar o cabelo. Depois que descobri que o produto é bom demais, resolvi experimentar a versão Grafite.

De acordo com a tabela de indicação do produto a cor Prata é indicada para quem tem 50% de cabelos brancos e o resultado é o tom cendré. Já a cor Grafite é indicada para a mesma situação e o resultado é cabelos cinza escuro.

Mesmo diante das indicações, posso afirmar que o prata funciona como qualquer outro matizante e o resultado é muito bacana. Cheguei a fazer um review completo AQUI.

Como fiz luzes em dois tons no ano passado, por três vezes, e a tinta colocada acabou desbotando e os fios ficaram mega acobreados, resolvi testar o grafite para ver se o resultado era mais power e mais duradouro.

A cor do creme é bem parecida com a cor da versão prata, mas o resultado é simplesmente muito melhor! A primeira vez que usei apliquei grande quantidade e deixei agir por 30 minutos e o resultado ficou incrível!

Não sei explicar como, mas os fios loiros não ficaram roxos e os fios que estavam acobreados passaram a ter tom bem acinzentado, do jeito que gosto. Quebrou bastante o avermelhado e o efeito durou muito mais que a outra versão.

Simplesmente amor!!!!!!

Mas que fique claro, se você é loira platinada ou tem apenas fios de luzes puxados com descolorantes, não recomendo o uso desta cor. Use apenas o prata e será mais ‘seguro’. Agora se você tem tinta desbotada se joga no grafite, fica lindo, vale muito a pena!

Quero experimentar a cor Trigo que de acordo com a informação da marca é indicada para deixar “louro bege”. #vamosAcompanhar

Se tiver qualquer dúvida sobre a qualidade do produto, antes e depois, ressecar ou não e etc, clica AQUI e confere o review completo.

Alguém aí já experimentou algum produto desta linha?

Commentários do Facebook

comentários.

40 thoughts on “Keraton Banho de Brilho Grafite .:. review

  1. Carol usei o prata puro e deixei uns 15 min afff ficou meio q verde c cinza :( estou lavando os cabelos todos os dias p o processo melhorar (ja aparece o loiro) acho q quando utilizar tenho q deixar uns 5 min so ne???? hahahaha

  2. Meu cabelo é virgem, será que posso fazer o banho de brilho com esse produto? Bjs

  3. Oi Carol! Vou indicar esse produto para minha cunhada, ela sempre está procurando produtos para deixar os cabelos loiros + bonito e natural. Bjo

  4. Carol fiz luzes em casa, e meu cabelo ficou amarelão tipo gema de ovo…( horrível), já ouvi dizer dizer que se misturar Keraton grafite com keraton pastel e o creme dá um efeito super legal, mas também ouvi dizer que o prata é o máximo….para desamarelar, qual Keraton você indica?

  5. Essa eu passo. kkkkkk’ Mas é legal a dica pena que eu sou morena mas já usei várias coisas da Keraton.

  6. Carolzinha, uso e abuso do Keraton também, na cor pastel, mas experimentei agora o condicionador matizador biocale e acho que o resultado é muito melhor, sabia?!
    Beijos, ótima semana =D

  7. Querida, minhas luzes ficaram amarelas.. comprei o keraton grafite, a minha duvida é se passo ele puro ou com creme branco? obgada

  8. Oie, estou lendo muito sobre Keraton e estou gostando, uma duvida, Keraton muda o fundo do cabelo(cor base)?tenho luzes, já estão envelhecidas, sem vida e um loiro meio de praia(amarelinho), não gosto dele, até irei fazer as raízes semana que vem, qual devo usar, prata ou pastel com cinza? muito obrigada, estou adorando as dicas!

  9. oi querida fui no salão descolorir o cabelo mas não ficou do jeito que eu queria ficou amarelado fui na perfumaria e a moça me em dicou passar loiro muito claro acinzentado passei ficou todo manchado me ajuda que devo fazer comprei queraton grafite cinza

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>