That Gal Benefit .:. Resenha

Há algumas semanas recebi este primer da Benefit, da loja Glamorous Store e desde então venho usando.

Confesso que em um primeiro momento não me animei, achei um produto sem graça. A proposta do That Gal é suprir as funções de um primer comum e deixar a pele com um brilho natural, pele viçosa.

A embalagem dele é uma graça, super fofa e funcional. Para sair produto é só girar a parte de baixo!
nesta foto dá para ver bem o efeito dele na pele
Ele tem uma consistência cremosa, é rosadinho e tem um cheiro um pouco doce, mas bem suave e nada enjoativo (não fica na pele).

Basta pouco produto para cobrir o rosto todo, rende muito! O resultado? Poros e linhas finas disfarçados, pele super lisa e macia, e o mais bacana é o brilho que fica na pele, sabe aquela pele de rhyca?

Fiz duas fotos sem nada na pele e depois com o primer, vejam:

Que fique claro que não é um iluminador, por isso o resultado é sutil, suave. É o mesmo efeito que uma boa base dá, aquele viço de pele bonita e bem cuidada.

Ele segura um pouco a oleosidade também, mas não tanto quanto outros primers. Em dias mais quentes usei um primer comum (contém, vult, loreal) e por cima o That Gal. A combinação é perfeita!!!


Já li em alguns blogs que este produto, usado junto com o Theporefessional, também da Benefit, dá um resultado incrível. Assim que o Sr. Correio entregar o meu ThePore, eu faço post aqui!

Depois de uma primeira impressão negativa, devo admitir que o That Gal ganhou meu coração e tenho usado bastante, não só como primer, mas também como iluminador para o dia a dia, pois fica suave e super natural.

Vocês encontram a venda AQUI por R$78,00 e usando o cupom MBEAUTE rola um desconto!

Me digam, o que acharam? Alguém aí já experimentou?

Commentários do Facebook

comentários.

Comentários
  1. Eu encomendei ele e o The POREfessional com meu irmão, que foi viajar, estou louca pra testar!

    Ele fica super fofo mesmo na pele, dá pra perceber, adorei, e não me arrependi da encomenda, rsrs. Por enquanto, o único produto da marca que eu testei foi o Posietint, e é meu amorzinho rsrsrsrs…

    Beijos

    Paty

  2. Rapaz, eu acho que eu nunca ia saber que esse produto era um primer. Até onde lembro (e a minha memória é uma porcariazinha), só o vi em vídeos de comprinhas e sempre apresentado como iluminador. Ainda bem que eu nem fui muito com a cara dele, já ia ser um dinheiro perdido, visto que não sou fã de primers (mesmo tendo a mão coçando pelo POREfessional).

  3. Gostei do resultado; bem sutil mesmo. Pra um momento que não exija tanto brilho é perfeito né.

Deixe uma resposta