Base Líquida Vult .:. resenha

Enfim vou contar pra vocês o que achei da famosa base da Vult! De acordo com a embalagem ela é líquida, não oleosa, hidratante, contém filtro solar (mas não fala o FPS) e vitamina E.

Achei a embalagem bonita, me lembra a Studio Fix Fluid da MAC. Vem com 30 ml.

A tampa se mantém bem fechada e não vaza, ou seja, dá para carregar na necessaire tranquilamente.

cores 01, 03 e 06

A cor 01 seria a ideal pra mim se não fosse rosada e a 03 fica muito escura. Acredito que a 02 fique perfeita!

A cobertura é baixa e na foto do antes e depois eu estava com a pele limpa, sem corretivo e depois com três camadas da base. Se usar apenas uma camada da base, não cobre NADA!

O que eu recomendo é usar um corretivo e depois aplicar três camadas de base, usando uma esponja e dando batidinhas. Se usar um pincel, vai esfumar muito a base e tirar toda a cobertura, que já não é das melhores.

Ela seca rápido na pele, deixa uma sensação de pele hidratada, fica bem macia e não transfere nada! Dura algumas horas com muita dignidade, mas se estiver muito calor, a gente acaba transpirando muito e a base derrete na pele. Neste caso, não dura nem 1 hora.

Reparem que ela deu uma disfarçada nos poros também! Achei isso bacana. Se ela tivesse fixação e uma cobertura melhor com no máximo duas camadas, seria uma base BBB.

Vocês encontram em perfumarias e farmácias e custa em torno de R$10,00. Se você não tem nenhuma base e não está podendo gastar, vale a pena comprar esta, pois é melhor que não usar nada e ela é bem baratinha. Mas só neste caso mesmo.

Confesso que eu não compraria esta base, a não ser por falta de opção $. Alguém aí usa?

Commentários do Facebook

comentários.

Comentários
40 Comentários

40 thoughts on “Base Líquida Vult .:. resenha

  1. Já comprei essa base e O D I E I ! é uma verdadeira porcaria! Se não tem dinheiro, espera mais um pouco e guarda pra comprar uma que preste, porque isso ai é dinheiro jogado fora; entre não ter uma base e ter uma base que parece água, vale mais apena ficar com os 10 reais né?
    Minha humilde opinião.

    Beijos Carol

  2. Então, eu tenho essa base e adoro ela. Passo duas camadas e fica perfeitinha na pele, a não ser em dias onde o calor está anormal demais…

    Eu comprei e compraria novamente sim.

  3. É, a base não é das melhores… nunca usei por não achar a cor ideal pra mim. Mas bom saber que não dura muito, inda mais nesse calor… em mim não iria durar nada!

    Beijos! ^^

  4. Bom, eu já comprei essa base uma vez, e não gostei nem um pouco. Pq além de deixar a pele manchada, sai super rápida mesmo em dias que não estão muito quentes,e no meu rosto eu achei que ficou um pouco oleoso!
    Não recomendo mto não…

    Beijoooos ;*

  5. olha gente eu uso a numero 4 e gosto deixa a minha pele bem lisinha e uniforme passo com a mão e funciona bem pra mim mas nao dura muito mesmo e no calorzao ja era mas gostei de usar

  6. Eu não comprei ainda. Mas como toda empresa, eles testam os produtos. Acredito que esta base seja específica para algum tipo de pele. Pode ser que funcione melhor em pele seca, pelo fato de derreter em determinado tipo de pele, pode não derreter em quem tem pele seca e ainda funcionar como hidratante… mas temos que testar. Eu adoro os produtos da Vult, apesar de conhecer a pouco tempo.
    ótima semana, gurias.

    http://mulheresqueusam.blogspot.com/

  7. Tenho uma dessa e odiei! Não cobre nada, deixa a pele oleosa(precisa passar pó) e transfere muito. Comprei e me arrependi. Ainda uso pq estou economizando p comprar a base Mary Kay :)

  8. Não gostei viu, ela transfere bastante e não cobre muito, tem que trabalhar as camadas e mesmo assim tem que finalizar com o pó se não a pele fica brilhando.

    Uma pena!

    :***

  9. Eu comprei essa base e não gostei… Acho que quando eu aplico ela deixa minha pele com a aparência manchada, ou algo do tipo. A durabilidade é péssima, definitivamente, detestei.

  10. Eu AMOOOO é melhor que a Make B do O Boticário que eu detesto…ada Vult não acumula nos poros, dá uma aparencia de pele hidrata, e pra mim ajuda a disfarçar a oleosidade.

    Bjs

  11. comprei uma e ja tentei usar algumas vezes, mas não tem jeito
    ela deixa minha pele manchada, ou eu não estou sabendo passar.
    com outras bases nunca tive esse problema.

  12. Eu comprei essa base, mas não consigo usar. Primeiro porque a do provador ficou ótima, mas quando fui usar a cor escolhida, ficou muito escura para o meu tom de pele. Segundo, ela MANCHA (pelo menos em mim). Mesmo passando mais de uma camada, ela fica manchada. Agora ela está lá, jogada na minha caixa de makes.

  13. Eu comprei essa base, mas não consigo usar. Primeiro porque a do provador ficou ótima, mas quando fui usar a cor escolhida, ficou muito escura para o meu tom de pele. Segundo, ela MANCHA (pelo menos em mim). Mesmo passando mais de uma camada, ela fica manchada. Agora ela está lá, jogada na minha caixa de makes.

  14. Eu comprei uso e vou comprar de novo. Em mim não manchou e dura bastante até pq eu não sou de suar. Normal né, maquiagem varia de pessoa pra pessoa

  15. Adorei o post!

    Eu adoro base liquida, essa da vult é muito boa, a da tracta tbm, mas a que eu mais gosto é uma da lancome, ele carinha, mas eu comprei a minha no Morangão e saiu mais barata.

    Beijos linda!
    Paranbéns pelo blog

  16. Eu uso e recomendo! Sempre deixou um efeito ótimo no meu rosto, não tenho o que reclamar. Não troco essa base por nada! Creio que isso depende da pele da pessoa, porque comigo se deu muito bem e tem uma ótima duração, mesmo em dias quentes, e olha que eu sou de suar bastante. Uso qualquer corretivo, a base Vult e o pó compacto Vult. Beijos!

  17. Achei que era só eu que tinha esse problema, mas agora vi que não. Comprei faz duas semanas essas base da Vult e paguei quase vinte reais. O que é um preço baixo pra uma base, mas caríssimo pela qualidade do produto. Simplesmente MANCHA TODA PELE, fica horrível. Dai quando tu tenta passar outra camada, ela esfarela e se acumula em alguns pontos: um pesadelo. Até a base da Panvel é mais digna. Estou dando um jeito de usá-la pois me recuso a ter posto dinheiro no lixo. Só que jamais comprarei novamente.

  18. ai gente, não gosto de me arriscar em produtos de preparo de pele com essas marcas super baratas.. tenho medo de manchar, sair acne, sei lá :S

  19. Adoro esta base, mas não adianta ter uma pele mega manchada e querer usar uma base de baixa cobetura como esta da Vult. Pfvr…. Ai tem que ter bom senso e usar uma que seja de cobertura média a alta. Esta base é bem levinha mesmo.

  20. Encontrei o post que eu queria xD (única experiência que tive com base foi com essa)
    Comprei ela online (sim, sabia que era arriscado), ela fica escura para a minha pele, mas depois que seca, e termino a maquiagem, dá pro gasto, mas não posso passar a base a vontade não, se não fico moreninha.
    Lendo os comentários, fico feliz em saber que não é falta de capacidade minha de passar uma base, algumas vezes (não é todo dia, mas quase sempre) essa base fica com umas manchas mais escuras, principalmente ao redor do meu rosto, e esfarela se tentar passar mais de 1 camada, não chego a odiar a base, com muita paciência (e pó), consigo um resultado bom, mas com certeza, não amo ela hahaha

  21. Com essa relação de amor X ódio com a base da vult
    comprei um pela net, para ter meu veredito!!

  22. Estou usando essa base (infelizmente)..odeio ela, cobertura péssima, ela parece cola, quando vc tenta espalhar um pouco mais para não ficar manchado.
    o meu dinheiro foi gasto a toa M E S M O…nunca mais compro essa porcaria…Talvez fique boa para quem não tem NADA na pele..mas mesmo assim, experiências horrível com ela!
    mas a culpa foi toda minha de não pesquisar coisa melhor pra comprar, e ir de ideias dos outros.. – -’

  23. Corre dessa base lixo total gastei 21 reais para nada!! É tudo que falaram e muito mais aguada clone de uma outra que tenho do duda molinos, parece que são produzidas na mesma fabrica. Aguada, cobre nada melhor passar nada no rosto.

  24. Então é só a assinatura e embalagem pq tenho base do duda que é igualzinha a essa da vult mesma textura, mesma cobertura nenhuma rsrs

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>