Tutorial cobre e preto

Depois de preparar a pele (limpar, tonificar, hidratar, corretivo, base e pó) passe um fixador de sombras em toda a pálpebra. Em seguida, com um pincel para sombras aplique com leves batidinhas a sombra cor Cobre Cintilante da Contém 1g em toda a pálpebra. Em seguida, use um pincel fofinho para esfumar apenas o côncavo, tirando este efeito ‘marcado’ de onde termina a pálpebra.

Novamente, com um pincel para sombra aplique apenas no canto externo pálpebra a sombra Preto Opaco da Contém 1g. Com um pincel fofinho, esfume puxando a sombra preta para o concavo, em direção ao canto interno do olho.

Com um pincel para sombras aplique a sombra Branco Acetinado da Contém 1g em baixo da sobrancelha e depois, no canto interno do olho, puxando um pouquinho para a parte de baixo. Esfume mais um pouco o côncavo, de leve, para que a sombra branca se misture as sombras já aplicadas.

Com um pincel fino e firme, ou com um cotonete, aplique a sombra preta em quase todo contorno inferior do olho. Em seguida, aplique em todo o contorno inferior a sombra cobre, inclusive por cima da preta. Com uma caneta delineadora, faça o delineado na pálpebra. Em seguida, curvex, rímel e lápis preto.

Passe um iluminador em mousse formando um ‘C”, conforme indicado na foto, depois esfume com os dedos para que fique bem suave e sutil. Aplique o blush na bochecha e esfume em direção à raiz do cabelo. Depois é só aplicar o batom. Se você não gosta de batom vermelho, poderá usar um nude ou um rosa claro.

P.S.: abafa que eu esqueci de passar lápis em um olho..haha

Commentários do Facebook

comentários.

Comentários
  1. Rubi whoo ? Batom maraaavilhoso, td vez q passo é um escandalo heheh. Ficou lindo o make, vou substituir a sobra cobre pelo pigmento old gold da MAC, q tal ?

    Bjksss

Deixe uma resposta