Super Beblesh Balm .:. BB Cream Skin 79 .:. review

No ano passado o BB Cream virou febre aqui no Brasil e durante um tempo não se falava em outra coisa pela blogosfera.

Na época eu experimentei o da marca Skin Food e fiz um post AQUI. Me apaixonei, uso até hoje. O que mais me encanta é que a pele fica com um aspecto super natural e claro, está sendo ‘tratada’ enquanto uso.

Foi tanto amor que resolvi testar o BB Cream de outra marca, a Skin 79.


A embalagem é super bonita, pink e o pump em metal prata. Vem 40g de produto. A função dele é clarear a pele, previnir e tratar rugas. Tem FPS 25.

Não há nada mencionando se é para pele seca, mista ou oleosa.

Quando recebi achei que não daria certo na minha pele, até comentei isso neste vídeo AQUI. Ele tem uma cor super acinzentada!

Mas uma característica do BB Cream da Skin Food é que ele se adapta facilmente a diferentes tons de pele e incrivelmente este da Skin 79 também! o/

O que achei bem estranho é que só existe uma cor deste produto. Por mais que seja uma ‘base inteligente’ e que se adapte a vários tons de pele, para quem é mais morena ou negra não vai rolar né? Não dá pra entender isso…

Ele tem uma consistência um pouco grossa mas é fácil de espalhar (é menos denso que o da Skin Food). Depois de espalhado a pele absorve  rápido e fica com um viço super bonito.

Não é brilho de pele oleosa e sim de pele bem cuidada. Foi o que mais amei deste produto!

Transfere um pouco e tem cobertura média. Tem cheiro de creme, mas é bem suave e some depois de aplicar o produto. Deixa a pele bem macia. Depois de 1 semana de uso notei que minhas sardas clarearam um pouco, mas é o tipo de resultado que só fará uma grande diferença depois de algum tempo de uso contínuo.

Reparem na foto o aspecto de brilho que fica na pele.

Na embalagem nada é dito sobre disfarçar os poros, mas sabe-se que os BB Cream’s costumam cumprir esta função. Fiz uma comparação do antes e depois. Achei que disfarçou um pouco, mas o brilho da pele atrapalha notar isso melhor.

O único ponto negativo deste BB Cream é que depois de 1h de uso minha pele já está mega oleosa. Ele não segura NADA da oleosidade. Sempre que uso finalizo com pó e levo o pó na bolsa para retocar, se não, não rola.

Acredito que a melhor época do ano para usar este produto, pra quem tem pele oleosa como eu, seja o inverno. Já quem tem pele seca, se dará muito bem usando o Skin 79, pois ele hidrata bastante.

Fora isso eu adorei! O viço que fica na pele é muito lindo. Vocês encontram na loja Tati Imports por R$79,90.

Me digam, o que acharam? Vocês já usaram algum BB Cream?

Commentários do Facebook

comentários.

Comentários
23 Comentários

23 thoughts on “Super Beblesh Balm .:. BB Cream Skin 79 .:. review

  1. Minha pele é mista. Uso bb cream Missha e gosto bastante. Geralmente uso apenas a tarde e tem segurado o brilho da zona T dignamente. Sou morena e minha cor é a 31. Na hora que aplico é escura, mas em um minuto seca e a cor se adequa perfeitamente. Pra fechar tem FPS 42, estou “in love”.

    Beijo

  2. Nossa fiquei encantada com a cobertura dele!! Para a minha pele não iria funcionar muito pois é mega oleosa.. vou tentar achar um BB cream para esse tipo de pele!

  3. eu tenho um desse e simplesmente AMOOO!
    Uso diariamente e a diferença é incrível!
    QUando nascem espinhas eu coloco e ela ja vai sumindo, ou quando invento de tirar cravos e machuco a pele, coloco até antes de durmir e de manha minha pele está beeem melhor!

    Super recomendo!
    beijos

  4. Oi flor obrigada por quebrar este mito,tbm pensei q servisse para peles oleosas ,a minha é mega oleosa ,até hj não achei nada q controle beeeemmm!

    Se achar um BB bom pra pele oleosas cinta pra gente!Bjus Deus a abençoe!

  5. Concordo em genero, numero e grau!!! Ele é otimo pois ja tem FPS 25 mais transfere e se não for retocado com um pó translucido durante o dia(p/ quem te pele oleosa) fica aparente um brilho a mais!!!!

  6. Claro que da pra entender porque só tem uma cor. Esse Bb cream foi feito pro mercado Asiano onde a maioria das mulheres sao claras. Ou querem parecer mais claras!

    • Pode até ter sido feito para as mulheres de lá, mas é um produto que vende muito para todos os países. Logo, eles poderiam produzir mais cores né?!

      Facilitaria nossa vida.

      bjo

  7. Ainda quero comprar um BB Cream. Para quem tem pele oleosa é melhor esse ou o da Skin Food? Ah, eu achei um site que tem um kit com 4 miniaturas do Skin…

  8. Carol,achei você supersimpatica e atensiosa,o que me encanta em uma blogueira porque acaba que depositamos muito de nossa confiança em vcs;Nunca fui vaidosa,mas de uns tempos p/cá estou começando “aprender” ,conto muito com sua ajuda para esclarecer minhas dúvidas em relação a determinados produtos….Adorei te encontrar e tomei a liberdade de considerá-la minha amiga,beijos!

    • Seja bem vinda Maria! tem muitooo conteúdo aqui no MB, dá uma passeada pelos tópicos da barra lateral! Boa sorte, bom aprendizado e qq duvida, pergunte! Obrigada pelo carinho, bjo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>