Nova Linha pH Balanceado Intimus Days

Esses dias recebi uma caixa linda aqui em casa, cheia de produtos da nova linha de sabonetes líquidos e lenços umedecidos da Intimus Days, chamada ‘pH Balanceado’.

Toda mulher sabe a importância do uso de sabonete íntimo, afinal, é ele que equilibra o pH da nossa região íntima, que é nossa barreira de defesa natural que evita infecções e outros tipos de problemas.
Quando o pH está desequilibrado, ficamos sem proteção na região íntima e aí… nós mulheres sabemos bem o que acontece!
Recebi dois sabonetes e segundo o rótulo: possui o exclusivo sistema pH protect que contém o ácido lático, proporcionando uma prolongada sensação de frescor e bem estar.
Recebi os aromas suave e fresh. Gostei mais do suave, pois quase não tem cheiro. E recebi também a versão teen, que foi desenvolvida especialmente para a higiene diária das adolescentes e tem cheirinho de chiclete, uma delíiiiiicia!
A linha conta também com os lenços umedecidos, que são práticos para usar em qualquer lugar e podem ser usados diariamente. Possuem o exclusivo sistema pH Protect e Aloe e Vera, são macios e resistentes e também podem ser usados naquele nosso período, que a gente adora sabe?! 
Eu estou adorando todos os produtos e recomendo. Vocês encontram em farmácias, perfumarias e supermercados. Só quero ver quem é que vai resistir a versão Teen…haha
Vale a pena visitar o site da Intimus, é lindo e rola um passeio bem divertido por lá. Bora? É só clicar AQUI!
Alguém aí já está usando algum produto desta linha? Vocês já usam sabonetes íntimos de outras marcas?
O que acharam da proposta dos lenços umedecidos?

Commentários do Facebook

comentários.

4 thoughts on “Nova Linha pH Balanceado Intimus Days

  1. Oie… Eu já usei o sabonete intimo suave e gostei. Já os lenços umedecidos ainda ñ usei, mas confesso q acho estranho… bjo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>