Seda Pós Alisamento Químico

Comentei com vocês neste post AQUI sobre as linhas Co criações da Seda, sobre o que eu pensava dos produtos da marca e etc.
Pois bem, no dia seguinte ao post comecei meu desafio de testar o Shampoo e o Condicionador da linha pós alisamento e o spray para pentear liso extremo.
Já comentei sobre o que venho achando dos resultados, no vídeo que postei semana passada dos Favoritos Do Momento.

Shampoo e Condicionador

Confesso que no primeiro dia em que fui usar rolou todo um medinho, afinal, ressecar e deixar o cabelo feio é fácil, mas deixá-lo bonito novamente, além de difícil, gasta dinheiro. E cabelo com luzes é a treva! Resseca muito fácil.
Mesmo assim resolvi arriscar, afinal, se vende tanto este produto, não é possível que seja ruim. E outra, o pessoal da Seda me garantiu que a fórmula era completamente diferente da antiga linha ceramidas da Seda.
Primeiro dia de uso e…… meu cabelo ficou lisérrimo, uma seda, sem volume, macio. Uma coisa de lindo! Teimosa que sou, pensei “certeza que daqui uma semana esse resultado vai acabar e vai ficar um terror”.
Não pensem que eu tinha essa opinião por puro pessimismo, mas era trauma mesmo! Aí que eu usei uma semana, duas semanas e fui usando, usando… e já faz mas de um mês que eu venho usando somente esta linha.
Gente meu cabelo está uma Seda, literalmente. Muito macio, muito brilho, sem volume, não está com muita oleosidade (é, porque antes estava uma droga!). Nem consigo dar volume na franja, de tão macio e liso que ele está.
Quanto ao spray para pentear, no primeiro dia de uso eu achei que ele não desembaraçou muito fácil não, até porque eu estava acostumada a usar creme pra pentear, que é mais ‘cremoso’ do que o spray e acho que desembaraça mais fácil. Mas foi questão de adaptação mesmo viu.
Ele é ótimo e não deixa meu cabelo ficar oleoso!
Aliás, fotos valem mais que mil palavras…

Me digam, o que acharam?
Eu vou abrir meu coração, me apaixonei por essa linha e com certeza comprarei de novo. Mas NUNCA que eu acreditaria que um produto Seda daria um resultado desses na minha peruca. Nunquinha! Só usando mesmo, pra acreditar….rs
Quanto a progressiva, eu achei que retardou o efeito sim, pois geralmente meu cabelo ficava mega armado umas duas semanas depois de fazer e aí, só com escova. E já faz dois meses que fiz a progressiva e não escovo não, só seco ele e não fica armado! o/
O mais engraçado é quando alguém fala assim “nossa, seu cabelo tá lindo, tá usando o que?” Eu respondo “Seda”. A pessoa faz cara de “ah tá, conta outra”… haha
Só posso dizer que hoje eu sei o porque do sucesso de vendas desta linha, que é atualmente a mais vendida da Seda. Oferece um resultado incrível, por um preço MUITO amigo (em torno de R5,00 cada item).
Só achei uma pena, não ter um creme para pentear, da mesma linha.
Alguém aí já testou esta ou outra linha da Seda? Abram seus corações pra mim!
Quem aí nunca testou e ficou afim de testar?

Commentários do Facebook

comentários.

Comentários
  1. Pois é, mas vc está enganada… Não ganhei nem R$0,01 pra fazer este post, nem pra testar o produto, nem pra nada.

    Eu testei e dei aqui a minha mais sincera opinião, assim como faço com todos os produtos aqui divulgados.

  2. ”meda” danada de usa Seda, n tenho boas lembranças de quando usei, palha de aço deveria ter uma textura melhor do que a textura q seda deixou no meu cabelo NA ÉPOCA. Medo de arriscar de novo.

    Bjus

    ╰☆╮http://amodicasdebeleza.blogspot.com/

  3. Pq sempre tem gente que gosta de “atrapalhar” a vida dos outros? Eu hein…
    Mas… comentários inúteis à parte, SEU CABELO FICOU LINDO!!! E tô ansiosa pra testar (yn’
    Muito obrigada pela dica! Há um tempo que eu tava querendo comprar, mas tava com muito medo de arriscar… e agora vc me deu aquele empurrãozinho de coragem que tava faltando! :D Iniciar meus testes JÁ!!! Beijinhos!!! :*

  4. Já usei Seda no passado quando era ruim,ficou o receio de usar de novo, mas agora ta todo mundo dizendo que é bom, to acreditando, pois mudou a fórmula neh, então quando meu shampo acabar talvez eu compre o seda pra testar e te digo se gostei. Bjos

  5. Cada cabelo é uma cabelo..povo ainda não entendeu isso né?? Não é pq ficou ruim ou bom no de quem testou que vai ter o mesmo resultado. Eu estou curiosa pra conhecer esses novos porque faz tempo que não uso seda.

    Beijos e seu cabelo ficou lindo mesmo.

  6. Ai gente, não sei não…
    Seda detooona meu cabelo, mas é de cabelo pra cabelo…
    Minha namorada só usa o Seda S.O.S Reconstrução Estrutural (aquele laranjado, que é da nova linha co criações) e o cabelo dela fica DIVINO, um brilho e uma maciez de dar inveja.
    Agora o meu fica uma palha de aço, mais parecendo uma vassoura de piaçava esturricada!!! Rsrsrs…
    Eu até tentei usar a máscara de hidratação da linha profissional, a Realinhamento de Cutícula, mas Jesus, Maria, José…
    Acabou com minhas madeixas, já o da minha namorada, parece que renasce quando ela hidrata o cabelo com ele, fica perfeito tanto cacheado, tanto quando ela escova…
    Enfim, acho que é mesmo uma questão de pura estrutura de cada cabelo…

  7. Nossa Carol meus Parabéns. Não tenho coragem para testar esse Seda , de uns anos para ca , eles “dizem” que tem mudado a formula , mas eu não confio. Estou quase no fim de do meu Cronograma Capilar , se eu usar Seda é capaz de eu ter que voltar para o inicio do Cronograma com direito a batismos extras.
    Mas tenho vontade de testar o que me falta é coragem mesmo.
    Beijos

    * Eu vi muitas meninas Defendendo o Seda e Criticando também ,não adianta Seda é Seda.
    Se seu cabelo estiver detonado o Seda não vai resolver o problema , vai no maximo (se você tiver mega sorte) maquiar o cabelo.
    Mas acredito se o cabelo estiver nutrido , hidratado e restaurado, você não vai ter problemas com Seda e sua ” Linha Milagrosa “

  8. Antigamente eu usava seda e detestava, hoje em dia comecei a usar esse pós alisamento químico e me tornei fã número um da seda, deixa o meu cabelo super macio, com um brilho perfeito sem contar que como eu relaxo realmente prolonga o efeito do alisamento, antes dele meu cabelo lá pra 4ª lavagem já tava enrolando de novo agora já tem quase dois meses que eu relaxei e ainda tá com um pouco daquele efeito.

  9. Vou testar. Qndo eu usava meu cabelo crespo eu usava seda da linha hidraloe, era muito bom, porém com o tempo me deu caspa, ñ gosto nem de lembrar. Mas vou testar agora essa linha pra cabelos quimicamente tratados pra ver se melhorou. Bjo

Deixe uma resposta