E quem é que não vai querer?

Pirei quando eu vi esse vídeo youtube. Pirei!

É a propaganda da Dermablend, uma empresa que está no mercado ha 30 anos com maquiagem para cobertura de tatuagem, manchas, cicatrizes, despigmentação, etc. A marca possui em sua linha de produtos base, corretivo, pó, dentre outros, tudo com foco na ‘alta cobertura’ e resultado profissional, de pele perfeita.

São 21 tons de bases, ou seja, tem pra todo mundo! Infelizmente a loja on line da marca, não entrega no Brasil, mas já posso adiantar que a média de preço da base é de $30.00.

Ai meu Deus, lá vou eu correndo encomendar mais esse produto com a Nini, da Beauty Star Boutique (é, porque acabei de encomendar a base da Chanel).

Se cobre essas tatoo’s imagina o que fará pelas minhas olheiras e sardas? É milagre embalado! hahaha

Depois que receber e testar, conto tudo por aqui!

Mas me digam, o que acharam?

Up date: o produto custa R$94,00 lá na Beauty Star. Usando o código MBEAUTE vocês ganham 10% de desconto.

Commentários do Facebook

comentários.

23 thoughts on “E quem é que não vai querer?

  1. Oiii Carol… muito massa mesmo isso né… nossa eu tbm queria, tenho minhas tatuagens amo de mais… queria para o rosto mesmo…pois elas eu não cubro nunquinha hehe haaa e vo aguardar o resultado seu heim beeeeeijoo ;)

  2. Eu não acredito,sério. Pode até disfarçar muito,mas fazer o que fez com esse troço que eu não sei se é ser humano, eu acho difícil. Mas vale o teste.

  3. Sou totalmente contra a existencia de produtos para cobrir tatuagens, só aumenta preconceitos do tipo “Esse troço que eu não sei se é ser humano”… pois não se conhece o interior das pessoas pelo que se vê no exterior. Opa, lá na China 18 pessoas NÃO TATUADAS IGNORARAM uma garotinha de 2 anos atropelada no chão… dificilmente os chamariam de “troços não humanos” só de olhar p eles. Enfim… as pessoas deveriam é enteder que pessoas tauadas, com cicatrizes, sardas, qualquer coisa do gênero, são EXATENTE IGUAIS as demais… just it.

  4. A base deve ser uma loucura…
    Imagino que para cobrir todas as tatoo do Rico Genest devem ter sido váááááários produtos.

    Mas acho que é para demonstrar que os produtos da marca são de qualidade e que devem fazer o que prometem. Diferente de muitas marcas por aí, né!?!
    Tô conhecendo o Blog agora e to adorando, Parabéns!!

  5. Fala sério!!! Tô de boca aberta até agora, muito massa esse vídeo!!! Ele é mega tatuado, muito louco e show as tattos dele. Vai valer à pena com certeza!!!

  6. MEU DEU.

    Vou te dizer uma coisa, você realizou um sonho meu Carol, hahaha. Isso até ofuscou a vontade de ter essa base, me fez esquecer… Eu sou louca por tatuagem, AMO, tenho 8, e estou fechando minha perna, e sempre fui apaixonada pelo Rick (o tatuado lindo ai rsrs), haha… mas era meu sooonho ver esse menino sem tatuagem, porque já dava pra ver que ele era lindo, agora morri de alegria, até chorei quando ele começou a limpar o rosto e eu vi o crânio, ueihuahuheuhua… aaahhh eu te amo, hahaha!!!!

    Mas, quanto à base, misericórdia, como disse a Malu aí, quero ver o santo milagreiro que vai fazer ela sair rsrssrrs…

    Beijos!!!

    Paty

  7. Aninha, mas esse não é um produto que discrimina quem tem tatuagem. Aliás, eu também tenho uma nas costas e não é pequena…rs…

    Mas o foco do produto é uma maquiagem que cobre qualquer coisa. Muita gente precisa cobrir tatoo pra alguns trabalhos (até mesmo os artistas), assim como muita gente tem cicatrizes no rosto, por exemplo, queimaduras e etc e não gosta.

    Se a gente pode melhorar a qualidade de vida, porque não?

    O foco deste post é mostrar que temos no mercado um produto que pode nos deixar com uma pele ainda mais bonita, sem olheiras, marcas de espinhas, sardas, algo do tipo.

    Adere só quem quer, quem se incomoda com alguma coisa no rosto ou pescoço! ;o)

    bjo

  8. Leka, tenho a impressão que esse produto não será vendido no Brasil, é só por encomenda no exterior mesmo, mas se chegar por aqui, aviso aqui no post!

    bjo

  9. Bem, eu não tenho tatuagem, não gosto. Mas respeito quem tem ou gosta.
    Concordo com você Carol, imagina o que vai fazer com minhas olheiras? Já estou sonhando com o produto. Rsrs Beijo

    Adriana Prado

  10. Nossa adorei o resultado.
    E o uso de uma pessoal totalmente tatuada foi para mostrar que o produto realmente tem resultados perfeitos, nossa olha como são marcantes as tatuagens dele e quando ele está com o produto não se percebe nada, imagine o que isso não faz com cicatrizes, manchas, queimaduras, uma maravilha.
    Carol agora você tá devendo uma foto da sua tatoo.
    Bjs!

  11. Haha, quem sabe! Ela tá desbotada!

    Eu preciso retocar e aí já vou fazer outra!

    guenta aê, depois que eu retocar e fizer a outra (na costela) aí eu coloco a foto aqui! ;o)

    bj

  12. Oi Carol! Já tinha visto vídeos sobre essa marca de make, super! Vi que vc compra na Beaty Star Boutique e queria tirar uma dúvida contigo. Fiz uma compra lá semana passada e até agora não tive resposta de como anda meu pedido. No site ainda consta como aguardando comprovante de pagamento. Eles demoram assim mesmo para enviar? Bjos

  13. Eu essa base, fica muito natural!
    Jessica, com certeza eu ficaria com o Zombie boy!! Ele é lindo demais!!
    Eu achei a ideia da propaganda muito boa e ainda pude ver o lindo do Rick sem aquela cara de esqueleto que o deixa tao serio.
    Enfim o produto é otimo e ele um modelo lindo demais!! Com ou sem tatoo!

    Xerinhos!!

    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>