Clearskin Máscara Removedora de Cravos Avon

Eu tenho muitos cravos na zona T do rosto e graças a minha pele oleosa, 15 dias após uma boa limpeza de pele, lá estão os ‘benditos’ outras vez.

Não há limpeza de pele que dê conta!!! E aí o jeito é apelar pra outros meios… mostrei pra vocês AQUI o adesivo que usei e achei pouco eficiente.

Depois disso, comecei a usar a Máscara Removedora de Cravos da linha Clearskin da Avon.

Ela parece uma cola (daquelas escolares) tem cor branca e é bem pegajosa. A indicação é para uso de 1 a 2 vezes por semana. Deixar no rosto até secar e depois puxar delicadamente.

Costuma levar uns 15 minutinhos pra ela secar no meu rosto.

A primeira coisa que procurei quando usei, foram os cravos na máscara… hahaha Não vi nadaaaaaaaaaaa!

Masssss… notei que deu uma ‘clareada’ na zona T, onde tem ma maior concentração de cravos por m². Não é a salvação da lavoura, mas tenho usado duas vezes por semana e percebo que está amenizando a situação.

Acho que a melhor maneira de combater os indesejáveis, é assim mesmo, tratamento contínuo!

Eu aprovei! E o mais bacana é que é super fácil de adquirir, afinal, existe sempre uma revendedora Avon por perto. Custa R$ 15,00 mas quando eu comprei estava na promoção por R$6,99 e estive olhando o catálogo da atual campanha 18 e está na promoção de novo! o/ o/

Alguém aí já usou?

Commentários do Facebook

comentários.

Comentários
  1. Já usei o adstringente (arranca os olhos e não tem efeito nenhum, 5 minutos depois de usar e minha cara já ta pingando óleo de novo!) e já usei o creme hidratante: não espalha no rosto, quem tem mais sensibilidade pode sentir os olhos ardendo e também não tem efeito nenhum! Não sei mais o que faço pra controlar a oleosidade na minha pele e diminuir as espinhas…

  2. Olá Meninas!

    Como revendedora Avon é sempre bom usarmos os produtos que revendemos, assim podemos indicá-los com maior propriedade.

    Usei o produto só uma vez. Achei difícil de retirar conforme o recomendado, mas com água saiu fácil fácil; é bem grudento. Foi só a 1ª impressão. Vou usá-lo novamente…

    Se vocês precisarem de alguma coisa é entrar em contato pelo bloja.

    Bjos!

  3. Eu tenho essa mascara e uso a cada 15 dias mas ultimamente estou preguiçosa e faz 1 mês que nao uso rsrs .. Acho ela boazinha.

  4. Eu uso a base hidratante dessa linha todo dia e eu gosto,clareou minhas manchinhas de espinha.
    Tambem uso o adstringente,mas ele e muito forte.
    Ja a mascara eu nao uso,fica jogado na gaveta..Eu gosto daquela mascara de pepino,tambem da Avon.bjsEu uso a base hidratante dessa linha todo dia e eu gosto,clareou minhas manchinhas de espinha.
    Tambem uso o adstringente,mas ele e muito forte.
    Ja a mascara eu nao uso,fica jogado na gaveta..Eu gosto daquela mascara de pepino,tambem da Avon.bjs

  5. Milka Nascimento – @KinhaNascimento

    Eu uso vários dessa linha, kkk
    A máscara de pepino, essa máscara, o tônico e o esfoliante. Minha pelo mudou muito, as espinhas praticamente sumiram, e os cravos amenizaram bastante.
    EU APROVO siim!
    :D

  6. eu uso somente o sabonete dessa linha ele eh otimo mas pode c usado apenas uma vez ao dia pois eh muito forte, entao uso ele apenas a noite, pela manha uso o esfoliante diario da avon clearskin professional e um outro tonico apos lavar tanto pela noite como de manha e um hidratante p/ pele oleosa e de dia o protetor solar depois que comecei a seguir essa rotina minha pele melhorou muito…

  7. A minha dica é a seguinte – para quem tem pele oleosa:

    Eu já sofri muito com pele oleosa, na adolescência tinha muitas espinhas, hoje não tenho mais idade pra isso (30 anos), mas se não cuidar elas aparecem. Com os cravos a situação já é mais difícil, o jeito é amenizar, disfarçar, pois apertar piora.

    Já testei essa máscara “removedora” e no meu caso não resolveu nadica de nada, nem comprei mais.

    Eu costumo lavar bem o rosto à noite antes de dormir e também pela manhã quando acordo. À noite, antes de dormir, depois de lavar o rosto, eu uso a Loção Facial de Tratamento Cosmético da Avon (Clearskin Professional etapa “3″). Eu “pulo” as etapas 1 e 2, pois faço a lavagem com meu sabonete mesmo, não notei diferença destes produtos. A loção facial (3) realmente me faz muita diferença. Percebo quando uso constantemente e quando fico uns dias sem usar, faz muuuuuita diferença na pele. Além disso, quando acordo de manhã, lavo o rosto novamente, após eu uso o adstringente de limpeza profunda da Clean&Clear (um vermelhinho da Johnson&Johnson), faço a aplicação em todo o rosto com algodão (ou lenço umedecido). Após, eu utilizo o produto da Avon MAGIX Face Perfector (creme disfarce para poros e linhas finas). Este é o produto “milagroso”. Ele é um pouco caro, mas vale muito a pena. Faz jus ao nome, é realmente “mágico”. Por cima dele eu faço normalmente a minha maquiagem e eu consigo ficar o dia inteirinho sem a pele brilhar de tanta oleosidade. Perfeito! Antes de usar este produto, a oleosidade era muito maior. Esta é a minha recomendação!

  8. Já usei essa máscara mas ela não funcionou em mim.
    Mas o secativo para espinhas é ótimas.
    A PAYOT tem uma máscara desse tipo, eu tenho em casa e uso uma vez por semana, é muito boa. Experimenta.

  9. já testei e acho q não vale a pena, pois não saiu nenhum cravo, to aprocura de um produto milagroso mas ta dificil, acho q vou ficar com a cola branca por enqto, rsrs *-*

Deixe uma resposta