Lançamentos Seda na Beauty Fair 2011

Acho que grande parte das mulheres sempre torceu o nariz quando via propaganda ou quando alguém falava que usava os produtos para cabelo da Seda.
Há muitoooooooooooos anos eu já experimentei, mas faz séculos e na época ressecou pra caramba meu cabelo. De uns 3 anos pra cá, tem três amigas que sempre estão com o cabelo super cheiroso e quando pergunto “qual shampoo?” elas respondem “Seda”. Pra mim o assunto se encerrava ali porque depois da minha experiência com a marca, jamais ousaria tentar de novo.
De um tempo pra cá a Seda vem reformulando toda sua linha e investindo pesado em marketing. Desde então fiquei curiosa pra saber se a tal reformulação era só na parte de embalagens e etc. Lá no stand da Seda, na Beauty Fair, descobri que não! A reformulação da linha foi completa, desde a fórmula dos produtos.
Em parceria com os maiores experts em cabelo do mundo, a marca lançou a linha Seda Cocriações e adotou o conceito “Seu cabelo com toque de expert”.
A linha mais vendida em todo o país é a famosa “Pós Alisamento Químico“, assinada por Mauro Freire, expert em alisamento químico e que vocês já devem ter visto na tv o comercial com a Isis Valverde.
A linha é composta por: Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento e o Tratamento de Choque.

O creme de tratamento Seda Pós Alisamento Químico, aliado à sua exclusiva tecnologia com efeito de Queratinização a Frio (melhor reparação do dano) e à sua fórmula com pH baixo, penetra e hidrata profundamente a fibra capilar, reconstruindo-a de dentro para fora. Além disso, mantém o cabelo saudável, brilhante e prolonga o efeito do alisamento químico (resultados: brilho, suavidade, redução do frizz e volume).

O tratamento de choque Seda Pós Alisamento Químico, enriquecido com Bio Queratina, proporciona hidratação e nutrição, repondo massa, dando força (maior resistência a quebra) e resistência aos fios. Sua fórmula com pH baixo mantém o cabelo saudável e brilhante, além de prolongar o efeito do alisamento químico (resultados: brilho, suavidade, redução do frizz e volume).

A proposta da linha é oferecer um cuidado diário, sem agredir os fios quimicamente alisados, prolongando o efeito do alisamento.

Achei bem bacana a proposta do produto e se funcionar, eu vou amar!!! Afinal, qual mulher não quer que o alisamento dure mais? Só não entendi porque não fizeram um leave-in.

Esta linha já está sendo vendida há alguns meses. Alguém aí já usou? Eu fui convencida a experimentar! Depois dos testes, conto pra vocês o que achei!

Outra linha bem bacana é a Liso Extremo Total, também faz parte das cocriações e é assinada por Yuko.


A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear, Sérum e Spray para Pentear.
O creme para pentear desembaraça e mantém os fios com efeito extremamente liso, com a tecnologia MemorizersTM, que memoriza a forma dada aos cabelos. Já o spray, proporciona um cabelo naturalmente alinhado da raiz até as pontas, deixando-o livre do aspecto oleoso e contém filtro UV para proteção do cabelo, contra o sol.
Eu ganhei o Spray e vou testar junto com a linha pós progressiva.
Além do Spray azul, que é o liso extremo, a Seda também tem o Liso Perfeito e Sedoso (roxo), também assinado por Yuko, SOS Ceramidas (rosa), assinado por Thomas Taw e Cachos Comportados e Definidos (verde), assinado por Ouidad.
Segundo informações que obtive lá na Seda, o spray rosa é o segundo produto mais vendido da marca, perdendo apenas para a linha pós progressiva.
Outra novidade é o Shampoo Seda Professional Hidratação Intensa, que propõe uma limpeza delicada e devolve a hidratação perdida, fornecendo diariamente os componentes essenciais que mantêm o cabelo macio, brilhante e saudável.
Sua fórmula enriquecida com Bio Queratina, omega 9 e Pró-Ceramidas proporciona uma dose vital de hidratação balanceada, deixando o cabelo hidratado e com um brilho intenso.
O que acharam? Contem-me tudoooo!

Commentários do Facebook

comentários.

8 thoughts on “Lançamentos Seda na Beauty Fair 2011

  1. To usando o Pos Alisamento e gostando bastante, no comeco achei que deu uma ressacada nos fios, mas dps melhorou bastante e to gostando dos resultados. To usando junto com o Novex Oleo de Argan…

    Bjoos’

    cheiasdemania.blogspot.com ;D

  2. Oiê! Os shampoos Seda sempre deram certo no meu cabelo, sempre, desde que eu era adolescente. Fiquei curiosa pra conhecer esse Shampoo Seda Professional Hidratação Intensa, deve ser muito bom. Bjsss

  3. Carol, eu sempre usei os produtos da Seda, afirmo com segurança que, embora eu sempre veja as amigas virando o nariz como vc citou, nunca dei importância para isso. Antigamente eu achava o cheiro muito forte, era fácil saber quem usava Seda, ehehehe. Depois da reformulação, eu passei a gostar ainda mais das linhas que utilizo.

    Eu não tenho alisamento químico, mas, até onde entendi, essa linha especial parece ajudar não só as moças de “cabelos esticados às força”, mas a outros tipos de processos químicos que deixam o cabelo mais sensível.

    Gostei das informações. Super úteis.

    Um beijo

  4. Como a Ana Flávia disse, o meu ressecou mas eu não persisti para ver se melhorava depois… Lembrei que o povo costumava chamar o Seda de “Soda” e achei melhor parar por ali.

  5. Carol,

    Tb já tive experiencias desagradáveis com Seda, mas gosto muito da linha pra cabelos cacheados, principalmente o leave-in, mas faz um bom tempo q não uso uma linha completa. O leave-ium de vez em quando uso…mas fiquei muito interessada nessa linha de hidratação intensa!!!

    Bjks,

    Fafá Rocha
    http://universobyme.blogspot.com/

  6. Eu não conhecia o spray *.* que diferente… deu vontade de testar rs
    Bom eu tenho cabelo liso, ou seja, queria que fosse enrolado rs (mulher é complicado kkk) então a linha pós alisamento e liso perfeito não me chamaram atenção, agora preciso mesmo é de algo p hidratar, meu cabelo tá muito ressecado :/

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>