Sheila – Flocado da Sancion Angel

O dia do esmalte aqui no blog foi sexta-feira, mas por motivos técnicos, só hoje consegui postar!! Sorry!

Mas pra começar bem a semana, nada melhor do que mostrar um flocado da Sancion, que é novidade, lançado a pouquíssimo tempo e todo mundo anda curioso para saber como é.

O primeiro que usei foi o Sheila. Antes de mostrar ele na unha, quero comentar que o vidro parece uma miniatura de esmalte (na minha opinião). Ele parece ser tãooooo pequeno!

Mas é só impressão, porque o vidro tem 8 ml, igual aos holos da marca. Mas acho que o modelo do vidro, que deu esta impressão de miniatura. E o pincel…. super curto….

linha cremosa; linha flocado; linha holográfica
Olha só, o vidro dos flocados é o mesmo modelo dos cremosos, porém, em tamanho menor!
Chega de blá, blá e vem ver como ficou na minha unha! Passei um esmalte azul escuro, quase preto, por baixo.

Lindo né? O reflexo dele é verde, vermelho e azul. Achei um pouco estranho o fato dele ser fosco, pois os flocados da Nfu não são.

No caso da Nfu, não pode passar extra brilho, pois prejudica o efeito. Já o da Sancion, fica bem fosco e precisa passar extra brilho. Eu usei o da Risqué.

Durou 5 dias na unha, sem nenhuma lasca. Tirei porque queria usar outro mesmo. Agora, provavelmente a durabilidade se deve ao extra brilho, que geralmente segura o esmalte por mais tempo.

Agora é que vem o detalhe! Observando o esmalte na unha e no vidro, notei que os flocos tem cores fixas. Ou seja, no esmalte vem os flocos vermelhos, verdes e azuis, já com suas cores fixas, todos misturados no vidro.

Enviei um e-mail para a Sancion, perguntando se era isso mesmo e recebi uma resposta confirmando. Segundo informações da empresa o floco é de cor fixa e varia de acordo com a base e a luz, sendo que os flocos verdes variam dentro dos tons de verde, os flocos vermelhos variam dentro dos tons de vermelho e os flocos azuis variam dentro dos tons de azul.

O detalhe é que os flocados da Nfu Oh são de uma só cor dentro do vidro e na unha. E variam de acordo com a luz, mudando pra varios tons. Mostrei semana passada o nº 51 que varia entre as cores laranja, verde e amarelo, porém, TODOS os flocos variam igualmente.

Se você não viu o este post, clique AQUI.

Já postei também sobre o flocado da Nfu nº 39 AQUI. O reflexo deste é verde, independente do esmalte usado como base. O que muda é o tom do verde! Mas os flocos refletem igualmente.

Usei o Sheila em cima de outros esmaltes…

Em todas as cores os reflexos são os mesmos, verde, vermelho e azul, porém, no preto as cores do reflexo são mais fortes e nas outras cores, mais claras. No renda, fica mega delicado, pois os reflexos são em tons claros. Lindo!!!!!!!

Na foto não dá pra ver direito os reflexos, então, para facilitar a vida de vocês, fiz um vídeo. Vamos ver se ficou bom…rs

E aí, o que acharam????

Eu gostei!

Commentários do Facebook

comentários.

4 thoughts on “Sheila – Flocado da Sancion Angel

  1. Fernanda, tb gostei de ter feito vídeo. O primeiro!…rs…

    Só que ainda não sei editar, colocar músicas e etc. Mas já baixei o programa e vou treinar. Agora vou colocar muitoossss vídeos!

    Bem mais prático né?…rs

    beijo

  2. Pelo visto, a Sancion Angel não tem regularidade nenhuma nem com sua logomarca – vide o Angel em cada um dos vidrinhos. Isso compromete, e muito, a identificação da marca! Assim, daqui a pouco, vai ter falsificação deles, vc vai ver, pq qualquer esmalte, em qualquer vidro pode ser deles, basta estar escrito Sancion Angel. O marketing da marca devia pensar nisso seriamente!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>