Pó compacto Contém 1g

Hoje vou mostrar o meu pó compacto da Contém 1g. Mas não é o pó que uso no rosto todo não, esse é para uma finalidade específica!

Vem com uma esponja para aplicação. Mas eu uso pincel de blush chanfrado.

Já vem com espelho, o que facilita muito caso precise repassar, no decorrer do dia!

Esta é a cor que comprei! Um marrom claro.
Vocês devem estar pensando: nossa, que louca, como ela usa um pó mais escuro do que a cor da pele.
Na verdade, não uso este pó no rosto todo. Uso apenas nos locais indicados para afinar o rosto. Vejam:

Conforme a ilustração a cima, o pó ou blush (eu comprei pó porque o blush da marca ficava muito escuro na minha pele) deve ser passado nas bochechas, logo abaixo do blush, nas laterais do queixo e no queixo, no pescoço e na testa, próximo a raiz do cabelo.

Passe o pó ou blush, ao final da make. Esfume bem para que o tom mais escuro não fique ‘gritante’. O ideal é que fique imperceptível.

Façam o teste me contem. Eu adoro o efeito! Mas que fique claro: estamos falando de um disfarce e não de uma solução para o problema de peso! ;o)

Beijos

Commentários do Facebook

comentários.

Comentários
  1. Eu tenho um pó da contém 1g e adoro o pó, mas como está no fim e aqui ainda não chegou o refil eu comprei o da Boticário (Make B) e adoro tb!
    Eu tb tenho um mais escuro e um mais claro, tanto para momentos que estou menos ou mais morena. Para fazer contorno nunca uso por preguiça e pq acho mais natural o efeito sem.
    Adorei o post! Quem sabe não arrisco usar.
    Beijão…

  2. Desculpe a pergunta, mas você faz tudo isso em que ordem ? Estou me iniciando no mundo da maquiagem. limpeza + tonificação + hidratação + protetor solar + primer e dái por diante como fica ?

    Beijos e obrigada pelo post bem interessantes. :)

    • Olá Thaisa! Este post é só sobre contorno do rosto mesmo. Mas caso vc queira ver um passo a passo da preparação da pele, tem dois vídeos aqui no blog sobre isso, detalhado!

      bjo

Deixe uma resposta