Batom Vermelho

Muita mulher não usa batom vermelho porque acha que não combina. E eu entendo perfeitamente… ah, e como.
Eu achava que como eu sou muito branca e tenho um bocão ficaria do tipo: ai que medo…. a boca chega primeiro, ou algo do gênero.
O lance é que eu sou uma pessoa totalmente instável. Hoje amo muito determinada coisa, cor etc e amanhã odeio absurdamente… hahaha Acreditem!
Um belo dia eu acordei e decidi que eu precisava de um batom vermelho, lindo e perua. Fui meio doida, porque logo de cara comprei um da NARS, que não é nada baratinho (pensa se eu não gostasse, o tanto que eu iria chorar…ha).
Que ficou um verdadeiro escândalo, isso ficou mesmo. Mas um escândalo do tipo bafônico… hahaha
Me apaixonei pelo danado do batom. Nossa, amei absurdamente. No primeiro dia, fiquei com meda de sair na rua e todo mundo ficar olhando. Mas sabe que por fim eu até esqueci que eu estava com esse batom?….haha
Amei, ficou lindo, super destaca o make. AMEI! Esse, foi só o primeiro, pois já estou providenciando outros de tons diferentes!!
Resumindo a ópera: meninas, se joguem no batom vermelho. Vocês vão ver, fica tão lindo!!! Afinal, o vermelho é um clássio não é? Quantas divas de Hollywood sempre usam esta cor?
É uma cor quente, sexy, ultra feminina. E toda mulher pode usar! Loiras, morenas, negras, orientais, lábios finos ou carnudos, mais novas ou mais velhas. TODO MUNDO POOOODE!!!!

Olhem algumas fotos:

Este é o meu 1º vermelho:
Jungle Red

Quem quiser comprar os produtos da NARS, já sabe quem procurar né? A Pri da Universo Fashion! Lembrando que ela parcela em até 12x no cartão de crédito! Para acessar a vitrine virtual, clique AQUI

Commentários do Facebook

comentários.

Comentários
  1. Olá Carol!
    Muito lindo o Jungle Red!Estou querendo comprar um,por isso gostaria de saber se ele é bem pigmentado(nas fotos não parece ser) e se ele é mais seco ou mais cremoso.
    Obrigada!

Deixe uma resposta